sábado, 9 de junho de 2012

Inspirada no make...


Oi gente,antes de mais nada queria agradecer a todos os elogios que recebi ao blog,fiquei muito feliz com todos eles. *-*,mais já voltando ao assunto principal da postagem...
Já chegou a revista Marie Claire deste mês e na capa estava a Débora Falabella,e eu que não reparo nem um pouco no make das modelos,não pude deixar de notar a linda maquiagem da atriz na capa. E,inspirada no delineador dela vou ensinar a vocês os tipos de delineadores que existem,qual serve para o seu tipo de olho,como fazê-los e tudo que devemos saber para ficar numa boa com a maquiagem.Afinal até a Rainha Cleópatra não dispensava esse ritual de beleza.
Mas o grande problema é...COMO FAZER ESTE BENDITO TRAÇO QUE SÓ SAI TORTO??
Pois é...comigo também é assim,o negócio é treinar muito,muito mesmo, ter um bom relacionamento a sós. Você + delineador + espelho. Depois é só amor e curtição! E não se esqueça de se inspirar em outras usuárias dessa maravilha, para não fazer feio!Separei para vocês tipo um tutorial que está,na minha opinião,muito bom e muito claro sobre o que quero que vocês saibam...confere lá.


Espero mesmo que tenham gostado do post,deu um trabalhão pra fazer,mas e aí,qual delineador vocês acharam mais legal/bonito/bacana  ?
Até uma próxima,beijos açucarados.

9 comentários:

Tayane Ribeiro disse...

amei o , amo o egipcia e o gatinho :)
sucesso
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Paloma Viricio disse...

Adorooo todos os tipos, mas acho que uns ficam melhor que os outros em mim!^^
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Ana Clara disse...

Acho todos lindos, mas cadê a coordenação motora para fazer isso perfeitinho? Sumiu ... kk' o post ficou incrivel, merece palmas ~~clap clap clap clap ~~
PS: Eu sempre fui mas poetisa que você, Carol! Isso é fato, kk' calma é brincadeira.
http://wronggirl-ann.blogspot.com.br

Wallyson Alves disse...

-Hooy, vi seu comentario lá no blog, em questão do bonner você pode por em qualquer lugar do blog, enfim vc colocando na bara lateral ou sejá do lado do blog, não fica grande no blog, fica pequeno o bonner do concurso, sejá rapid porque ja quero por a enquete dos blogs do concurso, para ver quem vai ganhar.
Beijos: Wallyson Alves Do I.I: http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com <<

Marcinha disse...

O gatinho é o mais lindo >.< não costumo usar delineadores, mas quando uso sempre faço esse estilo kk'
Bjokas sz
www.jeitinhofemininoblog.com

David Costa disse...

a make da katy é sempre liinda ^^

http://garotoonerd.blogspot.com.br

! Lili ! disse...

A make gatinho é linda! E eu nao gosto da Egipcia.

Beijos, Lili ---> Princesa Imperfeita.

Marília Pessoa disse...

que lindo! amo esse make da Katy!
adorei essas dicas de uso de delineador. gosto do rock e o meia lua!
Tô adorando seu blog novo,aqui é divo!
bjs

http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

EB disse...

Amo o Egipcia, mas um outro estilo muito usado é o Duran, ele é perfeito, um pouco preto demais, mas é lindo do mesmo jeito! Seguindo aqui,
voandolalonge.blogspot.com